Inicia-se uma confusão em voo após projetarem nome de Trump na cabine do avião

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um voo da American Airlines para Washington teve uma confusão a bordo, depois que o nome de Donald Trump foi projetado no teto da cabine de passageiros da aeronave. O tuíte abaixo (espere carregar), mostra o momento em que tal situação ocorreu.

O caso ocorreu pouco antes da invasão do Capitólio por extremistas e manifestantes, no último dia 6 de janeiro e, ao que indica o FBI, alguns dos invasores estavam neste avião da American Airlines.

O vídeo onde é possível ver o nome de Trump, projetado na cabine de passageiros por uma espécie de mini projetor portátil, foi publicado por Maranie R. Staab, que estava no voo e afirmou que a aeronave tinha saído do Texas.

Segundo ela, apoiadores de Trump começaram a discutir com um homem, que foi provocado a levantar e confrontá-los. Ao mesmo tempo, a comissária usava o sistema de som da aeronave para tentar acalmar os ânimos.

Por fim, as luzes da cabine são acesas e a projeção é desligada, fazendo com que os ânimos começassem a se acalmar. A American Airlines ainda não se pronunciou sobre o caso.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias