Inscrições para o processo seletivo dos Colégios Embraer encerram nesta quarta-feira

Colégio Embraer de Botucatu – Imagem: Embraer

A Embraer informa hoje que o prazo para as inscrições do processo seletivo dos Colégios Embraer de ensino médio, relativo às turmas de 2022, encerra-se nesta quarta-feira, dia 30 de junho.

Em São José dos Campos, o Colégio Embraer Juarez Wanderley tem 128 vagas sociais destinadas a alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino do município e das cidades de Jacareí, Caçapava e Taubaté. Outras 32 vagas são para alunos pagantes.

Já o Colégio Embraer Casimiro Montenegro Filho, localizado em Botucatu, disponibiliza 64 vagas sociais e outras 16 vagas para alunos pagantes residentes das cidades de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pardinho, Pratânia, São Manuel e Botucatu.

Todas as 240 vagas estão disponíveis para estudantes nascidos após 31 de março de 2006. Os jovens que ainda não concluíram o ensino fundamental, mas que desejam conhecer a prova, também podem participar por meio da modalidade “treineiro”.

As inscrições são realizadas de forma totalmente online pelos sites:
institutoembraer.org.br ou
http://www.vunesp.com.br/EMBR2101, onde também encontra-se o edital completo.

O processo seletivo é realizado pela Fundação Vunesp e a taxa de inscrição é de R$ 60,00. A prova acontece no dia 22 de agosto e irá seguir todos os protocolos sanitários.

Além da reconhecida qualidade de ensino em período integral, os Colégios Embraer oferecem alimentação, uniforme, transporte e material didático. Desde que foram inaugurados, os Colégios Embraer já formaram mais de 4 mil alunos.

Informações da Embraer

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Vídeo mostra caça russo Su-35 caindo em chamas na Crimeia sob...

0
Um caça russo Su-35 caiu no Mar Negro próximo a Sevastopol, na Crimeia, na última quinta-feira. O acidente foi confirmado