Início Variedades

Interior de um Boeing 747 vira morada da magia do Natal, com experiência imersiva aos visitantes

Preservado no Aeroporto de Cotswold, na Inglaterra, para eventos corporativos e como um museu, o Boeing 747-400 que encerrou suas operações na British Airways ostentando a clássica pintura “Negus” se torna a morada da magia do Natal neste fim de 2022.

“Conheça o Papai Noel a bordo do Negus em uma experiência interativa em uma gruta familiar. Fale com o elfo Peppermint e saiba como Negus está salvando o dia de Natal!”, descreve a chamada da ação especial no grande Jumbo Jet.

Segundo as informações apresentadas pelos organizadores, esta será uma produção teatral totalmente imersiva, com cada grupo sendo guiado por seu próprio elfo designado.

A experiência mágica começará no ‘Elf Control Check In’ (Controle de Check In do Elfo), pois os visitantes, com seus próprios cartões de embarque e ‘Passaportes do Polo Norte’ personalizados (emitidos na chegada), passarão pelo check-in de segurança.

Em seguida, serão acomodados na classe Premium Economy para um briefing de elfos e segurança a bordo, apresentado por Peppermint, o travesso Elfo Chefe, e sua tripulação de cabine. “Prepare-se para um briefing de segurança de aeronave completamente maluco com muita teatralidade, cantoria e diversão”.

​Após a conclusão do briefing de segurança, os elfos guiarão os visitantes pela estação de embrulho a bordo, onde verão os elfos trabalhando arduamente, embrulhando freneticamente presentes de última hora em preparação para a véspera de Natal.

Depois de conversar com elfos travessos, os visitantes serão transportados pela magia do Natal através do Polo Norte a bordo, com árvores reais, neve e a mágica aurora boreal dançando acima de suas cabeça enquanto se dirigem para um encontro especial com o prórpio Papai Noel.

Entrando pela grande porta vermelha no escritório de Noel, ele estará trabalhando arduamente nos preparativos para a véspera de Natal, realizando verificações antes do voo. “Pegue uma almofada e junte-se ao redor do fogo enquanto o Papai Noel conta uma história em grupo sobre como Negus e o Aeroporto de Cotswold estão prontos para salvar o Natal”.

Quando os convidados desembarcarem da aeronave, eles entrarão em uma casa de gengibre em tamanho real, onde poderão decorar seu próprio pão de gengibre mágico para levar para casa, liderados por ninguém menos que a própria Mamãe Noel.

A jornada não termina aí! Cada criança será levada à Fábrica de Brinquedos, onde o elfo Crumpet e sua equipe trabalharam arduamente para montar os brinquedos prontos para serem embrulhados. Esta será uma oportunidade para cada criança escolher um ursinho e ajudar no processo de montagem, fazendo um desejo especial de Natal no processo.

Depois de concluído, cada criança terá a oportunidade de levar para casa seu próprio ursinho de pelúcia como presente do Papai Noel e dos Elfos por seu trabalho árduo e ajuda.

Os adultos também receberão uma torta de carne moída e vinho quente como parte da experiência.

Segundo o site oficial, os preços dos ingressos são de £ 20 por adulto (cerca de R$ 128) e £ 35 por criança (cerca de R$ 225).