ITA anuncia curso em parceria com a famosa Universidade Aeronáutica Embry-Riddle

Imagem: Força Aérea Brasileira

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) informou nessa terça-feira, 10 de janeiro, que firmou uma parceria com a famosa e conceituada Embry-Riddle Aeronautical University (ERAU), dos Estados Unidos, para oferecer um Programa de Extensão em Fatores Humanos e Gerenciamento de Tráfego Aéreo, já a partir desse primeiro semestre de 2023.

O Programa foi concebido em conjunto por ambas universidades – líderes no setor aeronáutico e aeroespacial com mais de 150 anos de história e experiência combinados.

Ele abordará conceitos fundamentais na área de Fatores Humanos e suas aplicações no planejamento, projeto e gerenciamento de sistemas complexos de aviação, com foco especial no Gerenciamento de Tráfego Aéreo.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de fevereiro de 2023. Para mais informações, o ITA recomenda o acesso à página da Embry-Riddle neste link.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião Boeing 767-300 LATAM

Latam Airlines se vê em meio à disputa política entre governos...

0
A Argentina foi duramente criticada pelo Governo das Ilhas Falkland (Malvinas, para os argentinos) após acusações de que o governo de Alberto