Já de olho na demanda do Carnaval, Azul anuncia 158 voos extras em 29 rotas; veja quais são elas

Embraer 195

Com as atenções dos viajantes já se voltando para uma das mais populares festas do país, o Carnaval, a Azul Linhas Aéreas informa que colocará em operação 158 voos extras entre os dias 17 e 26 de fevereiro, para atender a demanda dos Clientes que desejam viajar para os destinos onde a comemoração é bastante procurada por brasileiros e estrangeiros.

Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais hubs da companhia, além de Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Florianópolis e Maceió, cidades tradicionalmente conhecidas por concentrar a folia, receberão o maior volume de operações adicionais.

Neste ano, a companhia alocará voos extras em 29 rotas:

– Confins-Porto Seguro;
– Confins-Cabo Frio;
– Confins-Ilhéus;
– Confins-Maceió;
– Confins-Santos Dumont;
– Confins-Salvador;
– Goiânia-Porto Seguro;
– Montes-Claros-Porto Seguro;
– Porto Alegre-Recife;
– Recife-Campina Grande;
– Recife-Fortaleza;
– Recife-Juazeiro do Norte;
– Recife-João Pessoa;
– Recife-Maceió;
– Santos Dumont-Salvador;
– Salvador-Porto Seguro;
– Salvador-Goiânia;
– Salvador-Recife;
– Viracopos-Porto Seguro;
– Viracopos-Confins;
– Viracopos-Florianópolis;
– Viracopos-Galeão;
– Viracopos-Foz do Iguaçu;
– Viracopos-Jericoacoara;
– Viracopos-Maceió;
– Viracopos-Navegantes;
– Viracopos-Recife;
– Viracopos-Santos Dumont; e
– Viracopos-Salvador.

A gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi, destaca o trabalho realizado para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o período do Carnaval.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nessa época em que muitas pessoas se programam para viajar e curtir a folia, disponibilizaremos uma oferta adicional de voos para os destinos mais procurados neste período”, explica.

“Temos a certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que vão curtir a festa e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das mais de 150 cidades para onde a Azul voa”, ressalta.

Os dias 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, e 22 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, serão as datas com maior volume de operações extras da Azul. Serão, respectivamente, 36 e 46 decolagens adicionais para levar e trazer os Clientes que forem aproveitar o Carnaval.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Após longa briga, Airbus e Qatar chegam a acordo amigável sobre...

0
A Qatar Airways e a Airbus informaram nesta quarta-feira, 1 de fevereiro, que chegaram a um acordo amigável e mutuamente aceitável