Já está vindo ao Brasil a melhor aeronave no mundo em sua categoria para a Amaro Aviation

Imagem: Amaro Aviation

A companhia aérea brasileira de aviação executiva Amaro Aviation informa que já está em vias de trazer ao Brasil mais uma aeronave para ampliar sua frota, dessa vez, um avançado monomotor turboélice.

O Pilatus PC-12 NGX adquirido pela Amaro foi entregue nos Estados Unidos no fim do ano passado e está sendo preparado para desembarcar em nosso país nas próximas semanas para reforçar a frota. A aeronave foi recebida pelo Comandante Francisco Lyra, CEO da Amaro Aviation, em Denver, no Colorado, de onde decolou para Charlotte, na Carolina do Norte.

Imagem: Amaro Aviation

Best-seller, o Pilatus PC-12 NGX é considerado a melhor aeronave no mundo em sua categoria. Como o primeiro turboélice da frota, vai permitir aos clientes da Amaro aumentar a flexibilidade para operar em uma vasta gama de missões, tipos de aeroporto e duração de viagens, de ultra longo alcance intercontinental a curtos voos locais para pistas não preparadas.

Com mais essa entrega, a Amaro Aviation passa a contar com três aeronaves na frota. A primeira é o revolucionário jato suíço Pilatus PC-24, projetado para operar em pistas curtas e até mesmo sem pavimentação. Ele pode, com toda segurança, operar em pista de terra ou grama, por exemplo.

Pilatus PC-24 – Imagem: Amaro Aviation

O segundo é um Gulfstream G550, aeronave configurada para 16 ocupantes, projetada para etapas ultra longas com absoluto conforto e segurança. O G550 pode voar, por exemplo, entre São Paulo e Moscou sem escalas. Ou unir o sudeste do Brasil à toda América do Norte, Europa, África e diversos pontos no Oriente Médio sem ter que parar para fazer abastecimento. 

Imagem: Amaro Aviation

Fundada em 2020 em São Paulo, a Amaro Aviation é uma empresa privada de aviação executiva idealizada por Marcos Amaro, filho do Comandante Rolim Amaro.

Informações da Assessoria da Amaro Aviation

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Presentes do Papa são furtados em voo da Espanha para o...

0
O embaixador mexicano aproveita a oportunidade para lamentar o “triste papel do México diante do turismo que nos visita”.