Já estão disponíveis duas novas rotas diretas entre o Sul e o Centro-Oeste pela Azul

Embraer 195, modelo a ser utilizado nas novas rotas

Duas novas ligações diretas entre destinos do Sul e do Centro-Oeste já podem ser encontradas para voos a partir de 10 de novembro, segundo reporta a Azul Linhas Aéreas.

A companhia iniciou a venda de passagens aéreas entre Florianópolis (SC) e Goiânia (GO) e entre Navegantes (SC) e Cuiabá (MT), com três voos semanais nas duas rotas, operados pelas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 passageiros.

Segundo a Azul, os viajantes que partirem de Florianópolis com destino a Goiânia poderão conhecer uma cidade com diversos parques, como Vaca Brava, Areião e Flamboyant. Além disso, terão a possibilidade de visitar pontos turísticos, como a Praça Cívica e os Centros Culturais Oscar Niemeyer, Cora Coralina e Martim Cererê.

No sentido inverso, quem estiver viajando da “capital nacional do sertanejo” para Florianópolis desfrutará de praias paradisíacas de areia branca e água cristalina, como Canasvieiras, dos Ingleses, do Forte, do Campeche, da Joaquina e a glamourosa Praia de Jurerê Internacional.

Os voos partirão de Florianópolis às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada em Goiânia à 01:55. No sentido contrário, os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03:10, pousando no Aeroporto Hercílio Luz às 05:10.

Os passageiros que partirem de Navegantes com destino a Cuiabá poderão conhecer uma cidade rica em belezas naturais, história e cultura. Localizada no centro-oeste brasileiro, Cuiabá dispõe do Museu de História Natural Casa Dom Aquino, famoso por abrigar fósseis de animais do cerrado, como a Preguiça Gigante.

Além disso, para os amantes da natureza, a cidade possui diversos parques, trilhas, cachoeiras exuberantes e fica a 1h de distância da Chapada dos Guimarães, local que atrai muitos turistas por possuir fauna e flora incríveis. 

Em contrapartida, quem estiver viajando de Cuiabá para Navegantes desfrutará de praias paradisíacas, como a do Gravatá, Centro e do Pontal, além de estar a 30 minutos de distância das badaladas praias de Balneário Camboriú.

Os voos partirão da cidade catarinense às quintas, sextas e domingos às 23:50, com previsão de chegada em Cuiabá à 01:10. No sentido inverso, os voos sairão da capital mato-grossense às segundas, sextas e sábados às 02:15, pousando no Aeroporto Ministro Victor Konder às 05:35.

Além das conexões Florianópolis–Goiânia e Navegantes–Cuiabá, a Azul ainda informa que iniciou a venda de passagens aéreas para a rota entre Vitória (ES) e Goiânia. Essas ligações fazem parte de novos mercados que a companhia aérea começará a atuar, no intuito de atender a alta procura de Clientes que buscam mais agilidade e conforto entre os destinos.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Garota mineira enche toda a lateral de um Boeing 737 com...

0
Foram 2 dias de colagens para um total de mais de 175 mil adesivos aplicados à lateral esquerda do Boeing 737, conforme as imagens do vídeo.