Jatos Embraer ERJ-145 da aha! contarão com suporte e estoque de peças da C&L Aviation

O C&L Aviation Group informou que assinou um contrato de cinco anos com a empresa regional americana ExpressJet, que opera atualmente com a marca aha!, para fornecer suporte completo à cadeia de suprimentos para sua frota de aeronaves jatos Embraer ERJ-145. O contrato inclui aquisição de peças, reparos, gerenciamento de estoque, transporte e logística, suporte de equipe in loco e um estoque de peças considerável.

“Nós da C&L estamos honrados que a ExpressJet tenha selecionado nossa equipe para fornecer a eles esse nível de suporte”, disse Martin Cooper, vice-presidente sênior de vendas da C&L Aerospace. “Nosso desempenho anterior no suporte à aeronave ERJ-145 nos torna um parceiro ideal para a companhia aérea à medida que continua a aumentar suas operações e o tamanho da frota”.

A C&L oferece uma variedade de programas de suporte a peças de aeronaves. Os programas variam em tamanho, desde provisionamento inicial e gerenciamento de reparo rotativo, até suporte por hora e programas de gerenciamento da cadeia de suprimentos como este.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias