Jatos Embraer ERJ-145 da CommutAir ganham uma renovação total em seu interior

Avião Embraer ERJ-145 CommutAir United Express
Imagem: CommutAir

A empresa aérea regional americana CommutAir anunciou na segunda-feira (6) o lançamento de um esforço para atualizar e substituir o interior de toda a sua frota de aeronaves Embraer ERJ-145 de 50 assentos com o apoio da United Airlines.

A aeronave atualizada busca proporcionar uma experiência de viagem mais moderna e confortável para os clientes que voam com a CommutAir. Rumo a 2022, os viajantes verão novas paredes laterais, novos compartimentos superiores, acabamentos de anteparo, cabine de LED e luzes de leitura e um lavatório completamente redesenhado em toda a frota de aeronaves ERJ-145.

“A United está comprometida em elevar a experiência do cliente para todos os viajantes que viajam em nossas pequenas comunidades”, disse Ankit Gupta, vice-presidente sênior de rede doméstica da United Express. “Estamos entusiasmados em apoiar os esforços da CommutAir para aprimorar sua frota de aeronaves ERJ145, pois elas realmente complementam os investimentos da United para fornecer a mais viajantes as comodidades modernas que mais importam para eles”.

Enquanto isso, em paralelo, a CommutAir está contratando em todas as áreas para continuar a apoiar o crescimento da operadora. Ela oferece programas piloto que incluem:

– Plano de carreira por meio da parceria com a United AVIATE – o caminho mais rápido para uma cabine de comando da United;

– Bônus de inscrição atraente para comandantes de entrada direta (US$ 50.000);

– Atualizações rápidas de posição para candidatos qualificados;

– Benefícios de nível superior, incluindo correspondência de 401K;

– Política de transporte local incomparável.

CommutAir é uma companhia aérea regional que opera voos em nome da United Airlines com a marca United Express. Com uma frota de 76 jatos Embraer 145, opera até 1.500 voos semanais, conectando pessoas e comunidades por meio da rede global da United. Com sede em Cleveland , tem hubs em Denver, Houston e Washington, com bases de manutenção em Albany e Lincoln.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião da LATAM acaba de voltar à origem após bird strike...

0
Após o incidente, os pilotos solicitaram o retorno ao aeroporto, e o pouso foi executado em segurança pouco mais de 26 minutos depois.