JetSMART iniciou seus voos regulares para Foz do Iguaçu

Imagem: Airbus

Às 10h16 locais desta terça-feira (6), o primeiro voo JetSMART da temporada partiu do aeroporto de Santiago do Chile com destino a Foz do Iguaçu. A low-cost vai operar com aeronaves Airbus A320 e Airbus A321neo com 186 e 240 assentos respectivamente.

Como cita o Aviacionline, a cidade brasileira volta à programação da JetSMART após oito meses de ausência, com voos às quintas e domingos. De acordo com o sistema de reservas da empresa e da Cirium, as operações continuariam regulares ao longo de 2023.

Aleém disso, a JetSMART Argentina também inaugura nesta terça-feira seus voos para o Rio de Janeiro, sendo o segundo destino low cost do Brasil.

“Hoje a JetSMART começa oficialmente a operar voos de Foz de Iguaçu para ligar diretamente essas duas importantes cidades da região, aproximando todos os sul-americanos nas novas aeronaves A320 e permitindo assim que mais pessoas viajem e percorram longas distâncias. em voos diretos, com segurança e pontualmente”, disse o CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Governo da Paraíba formaliza pedido a ministro para viabilização de voos...

0
O ministro Márcio França se comprometeu em agilizar os dois pleitos e planejou uma agenda futura para conhecer os dois municípios paraibanos.