Jogador profissional reclama que empresa aérea fez sua esposa grávida limpar o chão do avião

Anthony Bass, arremessador de elite do time de beisebol Toronto Blue Jays, entrou em confronto com a United Airlines depois que uma comissária de bordo teria ordenado que sua esposa grávida de 22 semanas se abaixasse para limpar o chão do avião.

Bass compartilhou seu desgosto em sua conta do Twitter depois que a comissária de bordo teria requerido que sua esposa, que estava viajando com as duas filhas pequenas, limpasse a pipoca derramada no chão.

O tuite de Bass foi acompanhado por uma fotografia que mostrava uma pequena quantidade de pipoca espalhada no assento do avião. A postagem foi rapidamente compartilhada por muitos usuários, que tanto criticaram a United Airlines quanto condenaram as habilidades parentais de Bass.

A United Airlines rapidamente reagiu ao tuite de Bass, prometendo abordar o assunto com a comissária de bordo envolvida. A companhia aérea não respondeu imediatamente às solicitações de comentários sobre o assunto.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias