Início Variedades

Jovem casal preso no Aeroporto de Brasília, após aceitar oferta de um homem em uma boate

Aeroporto Internacional de Brasília – Imagem: Inframerica

A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal do Brasil apreenderam na última segunda-feira, dia 25 de abril, aproximadamente 20 kg de cocaína, encontrados em malas, no Aeroporto Internacional de Brasília.

A apreensão ocorreu durante uma conexão de voo que ia de Porto Velho/RO para João Pessoa/PB. Um casal foi preso em flagrante.

Em fiscalização de rotina, a Receita Federal identificou duas bagagens suspeitas. Os policiais federais foram, em seguida, acionados e, quando o casal abriu as malas, foram encontrados 19 tabletes com pó branco. Após a realização de narcoteste preliminar positivo, os policiais prenderam o casal em flagrante.

Drogas apreendidas – Imagem: Polícia Federal

No depoimento, o homem, de 21 anos, natural de Recife/PE, disse que estava com a companheira, de 19 anos, também recifense, em uma boate da capital pernambucana quando conheceu um homem. Este lhes ofereceu emprego para realizar o transporte de peças automotivas de Porto Velho/RO para João Pessoa/PB.

O casal foi conduzido à Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal e encontra-se à disposição da Justiça. Os dois poderão responder por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso (a PF não citou a descoberta de documentação falsa nas informações apresentadas).

Informações da Polícia Federal

Leia mais: