Chinês customiza Embraer E190 para comemorar aniversário de 23 anos

Foto FATIII via Twitter

A empresa Tianjin Airlines, parte do HNA Group, foi contratada para customizar um dos seus 32 Embraer E190 com adesivos por dentro e por fora, em comemoração ao aniversário de 23 anos do cantor Wang Yibo.

A considerar as imagens divulgadas num tuíte do FATIII Aviation, as fotos do cantor são vistas em todo o canto, nos assentos, nos compartimentos de bagagem e até na fuselagem do jato, embora a parte interior seja mais efusiva na comemoração.

Segundo as informações, o avião está voando até esse domingo com a pintura comemorativa, voando em rotas regulares da empresa. Segundo informações do FATIII, a ação promocional organizada pelo fã-clube do cantor inclui cartões de embarque especiais, com a foto do jovem.

Quem é o rapaz

Uma matéria do South China Morning Post conta que Wang Yibo alcançou fama internacional quase da noite para o dia no ano passado por meio de seu papel na novela chinesa The Untamed. No entanto, sua carreira começou antes disso, quando em 2014 foi dançarino principal do boy group coreano-chinês Uniq, além de ser conhecido por suas habilidades com de street dance e de ser um talentoso piloto profissional de motociclismo.

Nas pistas, Wang corre pela equipe chinesa MLT Yamaha. Ele pilotou uma motocicleta pela primeira vez em 2017 e continua com o esporte apesar de ter sofrido vários ferimentos. “Enquanto houver competição, eu tenho que participar. Não posso deixar de participar só porque falhei anteriormente. Eu só tenho que ajustar meu estado atual e continuar ”, disse

No entanto, toda a fama tem um preço. Como a maioria das celebridades, Wang teve que suportar a atenção incessante dos fãs. “Há muito tempo, estranhos batem na porta do meu quarto de hotel no meio da noite, dispositivos GPS instalados nos veículos e, aonde quer que eu vá, as pessoas seguem incessantemente … Não entendo mais!”, disse.

Se ele está pensando em se esconder, um avião não seria o melhor lugar, certamente.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Pouco depois de retomar voos, Latam vai aumentar as frequências para...

0
Após uma suspensão de 24 meses, a Latam retomou seus voos entre Santiago do Chile, Auckland e Sydney em 29 de março. A empresa