Lanches quentes voltam a ser servidos em voos domésticos; Latam sai na frente

A Latam anunciou nesta terça-feira (12), que será a primeira companhia aérea a voltar a servir lanches quentes a bordo de operações domésticas no Brasil. O serviço gratuito será recolocado nas aeronaves a partir de sexta-feira (15), mas apenas para os clientes da classe Premium Economy de voos nacionais com mais de 2h de duração.

Segundo a empresa, isso significa que quase 45% das rotas operadas pela LATAM dentro do País oferecerão lanches quentes para os clientes a bordo da Premium Economy, incluindo uma opção vegetariana.

A ação segue a retomada do serviço de bordo em 1° de junho, quando a companhia voltou a servir gratuitamente snacks (doces e salgados) e bebidas (água, café, suco e refrigerante) nos seus voos domésticos no Brasil, após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberar o serviço suspenso em função da pandemia de Covid-19.

Além disso, a partir desta sexta, os viajantesda classe Premium Economy a bordo dos voos nacionais com menos de 2h de duração, ou das chamadas rotas corporativas, poderão escolher gratuitamente até duas opções de alimentação de acordo com a oferta de muffins, chips, chocolates e barras de cereal a bordo.

Com informações da Latam Airlines

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

DECEA registra cerca de 310.000 operações não tripuladas com drones em...

0
O ano de 2022 somou mais de 310.000 operações não tripuladas, o que demonstra o desenvolvimento acelerado desse novo modal aéreo.