Início Aeroportos

LATAM amplia suspensão de voos em Porto Alegre até dia 30; Caxias e Passo Fundo ainda podem ser afetadas

A LATAM Airlines Brasil divulgou nesta tarde de segunda-feira, 6 de maio, uma atualização sobre a situação de suas operações no Rio Grande do Sul, informando que a suspensão de todos os seus voos de/para a capital Porto Alegre (POA) foi ampliada até 30 de maio de 2024, uma vez que o aeroporto local se encontra inoperante em função do impacto das fortes chuvas na região.

A companhia também mantém a ressalva de que suas operações nas cidades de Caxias do Sul (CXJ) e Passo Fundo (PFB) seguem normais, mas com a possibilidade de afetação por conta da situação em que se encontra o estado do Rio Grande do Sul.

A LATAM orienta que os clientes com voos de/para Porto Alegre realizem a autogestão de seus bilhetes diretamente na seção “Minhas Viagens” em latam.com, com as opções de remarcação sem custos de/para os aeroportos de Florianópolis (FLN), Caxias do Sul (CXJ) ou Jaguaruna (JJG), além do cancelamento com reembolso integral.

Por fim, a empresa aérea reforça que a operação no Aeroporto Salgado Filho (POA) está inviabilizada por tempo indeterminado e orienta aos passageiros que aguardem novas atualizações sobre a previsão de retomada dos voos na capital gaúcha.

Os clientes que já possuem passagens adquiridas para Caxias do Sul e Passo Fundo, a companhia orienta que confirmem o status de seus voos em https://www.latamairlines.com/br/pt/flight-status.

Informações da LATAM

Sair da versão mobile