Latam finaliza a customização da terceira aeronave temática do Rock in Rio

A Latam Brasil concluiu o processo de customização da terceira aeronave que será usada como parte da campanha de patrocínio do festival Rock in Rio. O jato em questão é o Airbus A319 de matrícula PR-MYL, que passou a exibir na fuselagem uma foto da jogadora Marta Vieira da Silva, junto do conceito para o Rock in Rio ‘A música te faz viajar’. 

O avião com o novo leiaute já voa desde a última sexta-feira (8), quando operou as rotas São Paulo/Congonhas-Vitória-São Paulo/Congonhas e São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont. Todo o processo de adesivação nas três aeronaves Airbus A319, que voarão até outubro com estampas em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo, foi realizado no LATAM MRO de São Carlos, em São Paulo. O trabalho foi coordenado pelas áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia.

A primeira aeronave Airbus A319 de matrícula PR-MYM com o novo layout entrou em operação no dia 4 de maio carregando a logomarca oficial do Rock in Rio na sua fuselagem. Já a segunda aeronave Airbus A319 de matrícula PT-TMO fez seu primeiro voo regular em 16 de junho e também estampa a foto da jogadora Marta em sua fuselagem.

Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

Informações fornecidas pela Latam

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Alterada a data para o leilão da PPP dos aeroportos de...

0
A alteração da data do leilão tem o objetivo de aumentar a competitividade, tendo em vista o volume de pedidos de esclarecimentos ao edital.