LATAM inicia vendas do voo para a África do Sul

A Latam Brasil já está vendendo passagens para a retomada de seus voos na rota entre São Paulo e Joanesburgo, na África do Sul. Como anunciado anteriormente, a rota será realizada em aeronaves Boeing 787-9, que acomodam 300 passageiros (30 em classe Premium Business e 270 em classe Economy).

Os voos serão iniciados em 3 de agosto de 2023, sendo realizado 3 vezes na semana, com decolagens do Brasil as segundas, quintas e sábados, e saindo da África nos dias seguintes.

O voo LA-8858 decola de Guarulhos às 17h25, chegando em Joanesburgo às 08:10 do dia seguinte. Já o voo de volta LA8859, sai da África do Sul ao 12h45, chegando no Brasil às 19h00.

A retomada do voo acontece cerca de três anos após a empresa suspendê-lo, em meio à pandemia.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião bate em torre de transmissão de energia e pilotos ficam...

0
Um acidente nos EUA mobilizou bombeiros, que tiveram que retirar os passageiros de um avião que bateu numa torre de transmissão de energia.