Latam muda planos e vai voar do Rio de Janeiro para outro aeroporto de Buenos Aires

A empresa aérea LATAM operará entre Buenos Aires (Aeroparque) e Rio de Janeiro a partir de 30 de outubro. Conforme o Aviacionline havia divulgado anteriormente, os voos estavam agendados para outro aeroporto na capital argentina, o longínquo Ezeiza. As operações serão realizadas com aeronaves Airbus A320 de 174 assentos.

Com a mudança, a companhia aérea estatal terá voos para Lima, Rio de Janeiro, São Paulo e Santiago do Chile partindo do aeroporto mais central de Buenos Aires. Para o Rio (Galeão), o voo parte do Aeroparque às 09h45 e retorna às 18h15 do Rio de Janeiro às quartas, sextas e domingos.

Aerolíneas Argentinas, GOL e LATAM serão as companhias com voos entre o Aeroparque e o Rio de Janeiro. Por sua vez, Emirates, Flybondi e JetSMART terão suas operações na mesma rota partindo de Ezeiza.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Prefeitura de Divinópolis publica edital referente ao uso de hangares do...

0
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes)