Latam transforma voo da Farofa da GKAY em ação de marketing com DJ a bordo e prêmios

A Latam realiza nesta segunda-feira, 5 de dezembro, um voo especial na rota Guarulhos-Fortaleza, operado por um Airbus A321 de matrícula PT-XPF, com capacidade para 216 passageiros, e que recebeu adesivagem comemorativa para levar os convidados da Farofa da Gkay, nome do evento promovido pela influencer Gessica Kayane.

Apesar de ter sido contratado como um fretamento, a Latam aproveitou para transformr o voo numa campanha de marketing, como uma forma de se aproximar ainda mais do público brasileiro, com foco na brasilidade, diversidade e inclusão.

Além da adesivagem especial, o voo especial da LATAM para a Farofa da Gkay conta com fila exclusiva para o embarque em uma área separada no aeroporto de Guarulhos; drinques de boas-vindas em taças personalizadas para o voo; recepção com música do piloto e DJ Ricardo Saboia; tripulação escolhida especialmente para o voo com uniformes exclusivos para o evento; bolo para cantar parabéns a bordo; serviço de refeições temático; equipes especiais destacadas para atender os passageiros em São Paulo e em Fortaleza.

Além disso, todos os convidados a bordo ganharão 20 mil pontos no programa LATAM Pass e participarão do sorteio de uma passagem para a mais nova rota internacional da LATAM: Guarulhos-Los Angeles.

Informações e fotos da Latam

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Redução do ICMS do querosene de aviação em Minas Gerais impulsiona...

0
O programa estabelece condições para aéreas obterem redução da base de cálculo do ICMS, ou mesmo isenção, para abastecimento com querosene.