Latam volta a operar do Rio de Janeiro para Florianópolis e Foz do Iguaçu em abril

A LATAM Brasil retoma neste mês os trechos Rio de Janeiro/Santos Dumont-Florianópolis e Rio de Janeiro/Galeão – Foz do Iguaçu, com quatro voos semanais cada. Este processo, junto à inclusão de novas rotas e ampliação da malha aérea, integram parte da estratégia da companhia de recuperação da sua malha, após a pandemia de Covid-19, e o consequente retorno das viagens domésticas e internacionais.

De Florianópolis para o Rio de Janeiro/Santos Dumont os voos são sempre aos sábados e domingos, às 13h15 e 17h10, com duração de 1h25. No sentido inverso, os voos ocorrem sempre às 11h15 e 15h10, com 1h30 de duração. Este trecho é operado com a aeronave Airbus A319, que possui 140 assentos (8 Premium Economy e 132 Economy).

No trecho do Rio de Janeiro/Galeão para Foz do Iguaçu, os voos são sempre às terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos às 11h55, com 2h15 de duração. No sentido inverso, os voos são às 14h50, com duração de 1h55. A rota é operada com a aeronave Airbus A321, com capacidade para 216 passageiros (8 Premium Economy e 208 Economy).

“Estamos sempre buscando ampliar as opções de conexão nos voos domésticos, permitindo aos nosso clientes mais opções dentre todos os destinos da LATAM Brasil, além de abrir mais possibilidades de acesso aos destinos internacionais operados a partir de São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Informações da Latam

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias