Levar informações da aviação geral a todo o Brasil é o novo projeto da ABAG

Piper Seneca V – Imagem: Srđan Popović / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) informa que iniciou na semana passada uma nova frente de trabalho para levar e disseminar informações relevantes da aviação geral para os quatro cantos do Brasil.

O objetivo do novo projeto é compartilhar informações com os principais polos da aviação regional com palestras instrutivas e troca de experiências buscando fomentar as empresas prestadores de serviços, bem como produtos, aumentando as possibilidades de novos negócios, e compartilhar as boas práticas de operações.

A Associação esteve nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro em Goiânia, onde visitou alguns dos principais players regionais, para apresentar o projeto e entender mais sobre as necessidades locais a fim de oferecer ao mercado a melhor solução para a fomentação da aviação geral na região.

“A ABAG vem se adaptando para atender cada vez mais e melhor o segmento, com uma atuação cada vez mais presente e buscando inovar em seus serviços para toda a comunidade”, finaliza a Associação.

Informações da ABAG

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias