Libanês é preso no aeroporto de Guarulhos pelo que tinha em seus 28 tubos de desodorante

Terminal do Aeroporto de Guarulhos – Imagem ilustrativa

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, apreendeu mais um passageiro antes de seu embarque para o exterior nesta última quarta-feira, dia 18 de maio.

O passageiro, nacional do Líbano, foi abordado por policiais federais que fiscalizavam as bagagens despachadas para voo com destino a Doha, no Catar, em razão das imagens obtidas por meio do aparelho de raio-x terem evidenciado a existência de material orgânico em suas duas malas.

O homem passou por revista em seus pertences, e dentro de 3 embalagens de produtos para cabelos e 28 desodorantes, que estavam na bagagem suspeita, os policiais encontraram mais de 9 kg de cocaína.

Imagem: Polícia Federal

O homem, que possui visto permanente no país e que tinha como destino final de sua viagem a cidade de Beirute, no Líbano, foi preso em flagrante.

Ele será apresentado à Justiça Federal e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

O avião criado para jamais ser usado, mas que está de...

0
Recentemente, no dia 28 de julho de 2022, pousou na Base Aérea de Brasília o Boeing E-4B Nightwatch, uma variante do versátil Boeing 747