Low-cost argentina Flybondi não fará nenhum voo até o final de maio

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Avião Boeing 737-800 Flybondi batismo água
Boeing 737-800 da Flybondi no Rio de Janeiro

Devido às medidas sanitárias ainda em vigor na Argentina, ao avanço da Covid-19 e à falta de previsibilidade para o reinício das atividades no setor aéreo, a Flybondi prorrogará a suspensão de toda a sua operação até 28 de maio de 2020.

A suspensão se estende a toda a operação, uma vez que a restrição total à cabotagem e o fechamento de fronteiras para voos internacionais se aplicam no país. Embora esteja sujeita à modificação dessas condições, a companhia aérea planeja reativar sua operação em 29 de maio de 2020 e os bilhetes podem ser adquiridos através de seus canais de vendas habituais.

Os passageiros que tiverem bilhetes para voar durante as datas da suspensão receberão um voucher pelo valor pago. Será enviado nos próximos 15 dias, é transferível e pode ser usado para viajar até 20 de abril de 2021 para qualquer destino para o qual a companhia aérea voe.

A Flybondi informa que mantém seu compromisso com a conectividade do país e da região e está comprometida em ter um papel ativo e responsável nas ações que colaboram na cessação da disseminação da Covid-19. Por esse motivo, desde o início da suspensão dos voos, a empresa trabalha para adaptar todas as suas operações, processos e infraestrutura às futuras e possíveis condições sanitárias do transporte de passageiros, necessárias quando a atividade for reativada.

Informações da Flybondi

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Azul Linhas Aéreas celebra 14 anos de sua operadora de turismo...

0
A Azul Linhas Aéreas informa que neste mês de abril a sua operadora de turismo, a Azul Viagens, está completando 14 anos de atividades no