Lufthansa cria 15 voos extras de última hora após time voltar à final depois de 42 anos

Airbus A321neo – Imagem: Grupo Lufthansa

O time de futebol alemão Eintracht Frankfurt se classificou no fim da semana passada para a partida final da UEFA Europa League, no que será a primeira final europeia para o clube em 42 anos, desde 1980.

Com isso, a companhia aérea também alemã Lufthansa anunciou que está agindo para possibilitar que o maior número possível de torcedores experimente a final ao vivo em Sevilha, na Espanha, na quarta-feira da próxima semana, dia 18 de maio.

Além dos três voos regulares que a Lufthansa já faz partindo de Frankfurt e Munique, outros 15 voos especiais foram programados “de última hora”, segundo descreve a companhia.

Eles serão operados tanto pela própria Lufthansa quanto pela Eurowings Discover, que faz parte do Grupo Lufthansa, com destino a Sevilha e também a Jerez de la Frontera, podendo já ser encontrados nos sistemas de reserva de passagens aéreas do grupo.

Airbus A320 – Imagem: Grupo Lufthansa

Além dos 15 voos adicionais, os três voos regulares acima citados, de Frankfurt e Munique para Sevilha, receberão uma alteração de equipamento com aeronaves maiores do que o planejado originalmente.

Assim, de Frankfurt, os torcedores podem escolher entre um total de sete partidas com Lufthansa e Eurowings Discover para Sevilha e duas partidas para Jerez em 18 de maio.

De Munique, seis partidas para Sevilha e três para Jerez estão disponíveis também em 18 de maio.

Os voos de regresso estão previstos para 19 de maio.

Informações da Lufthansa

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias