Início Diversos e Eventos

Lufthansa irá exibir um Boeing 747-8 na IBAS.

O Grupo Lufthansa participará do evento IBAS, International Brazil Air Show, que acontece nesta semana, no Rio de Janeiro, Aeroporto do Galeão, entre os dias 29 de março e 2 de abril. Estarão presentes no estande do grupo empresarial as seguintes empresas: Lufthansa Technik, líder mundial em manutenção de aeronaves, Lufthansa Systems, também líder global no fornecimento de soluções de TI para empresas aéreas, e Lufthansa Airlines, que reúne as companhias aéreas do Grupo Lufthansa (Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines, Brussels Airlines). O estande do Grupo Lufthansa ficará no Terminal 1 e é o de número 38.




Ao longo do evento, um Boeing 747-8 da Lufthansa estará exposto e os visitantes poderão conhecer de perto uma das mais modernas aeronaves de longa distância do mundo. O modelo é usado pela Lufthansa nos voos entre São Paulo e Frankfurt, assim como na rota Rio de Janeiro-Frankfurt.

Além disso, dois executivos do Grupo Lufthansa participarão de painéis durante o seminário Wings of Change Brazil promovido pela IATA (International Air Transport Association). Mathias Freiboth, da Lufthansa Technik, vai participar do debate sobre “Processos-chave para o sucesso na manutenção e integração de companhias aéreas na América Latina”, e Mubashir Tariq, Gerente de Produto da Lufthansa Systems, é um dos confirmados para o debate “Tecnologia a favor do passageiro, do aeroporto e das cias aéreas”.

“O IBAS é uma perfeita oportunidade para o Grupo Lufthansa apresentar as companhias aéreas e os produtos inovadores ao Brasil e à sua ativa indústria aeronáutica”, disse Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul. O Grupo Lufthansa, um dos maiores grupos de aviação do mundo, com um faturamento de 31,6 bilhões de euros (mais de 100 bilhões de reais) e com mais de 2 mil colaboradores diretos no Brasil, engloba um conjunto de marcas líderes na indústria tais como Lufthansa, SWISS, Lufthansa Technik, Lufthansa Systems, apenas para citar algumas. “Com a nossa participação no IBAS, estamos reforçando o nosso comprometimento com a indústria aeronáutica brasileira e destacando nossa força em inovação, assim como nas parcerias de confiança que temos a oferecer.”

O Grupo Lufthansa é apresentador do IBAS e patrocinador do seminário Wings of Change Brazil. Mais informações em www.LH.com

Pela Assessoria de Imprensa do Grupo Lufthansa. 

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile