Início Variedades

Mãe e filha brigam com agentes de aeroporto por não quererem pagar para despachar a mala

Na noite da última segunda-feira (5), o Aeroporto Internacional da Filadélfia (EUA) foi palco para uma briga que se formou entre agentes da Spirit Airlines e passageiras indisciplinadas, depois que uma mãe de 39 anos e sua filha de 17 anos foram cobradas com taxas extras por sua bagagem de mão ser considerada grande demais.

A filmagem, disponível abaixo, mostra as duas viajantes agarrando e arranhando os agentes do portão e um deles sendo agredido com puxões. Momentos depois, a adolescente é contida e ainda é atingida com vários socos no rosto. Já a mãe foi vista com a camisa e os sapatos rasgados. Um menino, que se acredita fazer parte da mesma família, também foi visto agredindo um funcionário da Spirit.

A polícia foi acionada e conversou com todos os envolvidos, mas não houve prisões. Uma mulher de 24 anos ficou com um corte no olho, mas nenhuma outra pessoa ficou gravemente ferida. Uma testemunha da luta disse ao DailyMail que ficou surpresa ao ver tais cenas acontecendo no movimentado aeroporto internacional.

O voo para Fort Lauderdale foi atrasado cerca de uma hora, mas não houve mais incidentes. Os funcionários da Spirit não comentaram sobre a luta. No entanto, o Departamento de Polícia de Filadélfia descreveu a briga como um caso de “ataque simples”.

O vídeo, obtido pelo jornal britânico, está abaixo (esperar pelo carregamento).

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile