Início Variedades

Mãe vai às redes para reclamar que uma comissária de voo roubou a comida de sua filha de 3 anos

Imagem: Alan Wilson / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia

Uma mãe foi à rede social X (antigo Twitter) para reclamar sobre a postura de uma comissária de voo a bordo de uma aeronave da American Airlines, que teria pego o lanche de sua filha de três anos, sem pedir permissão, para mostrar a uma amiga sentada algumas fileiras à frente.

A passageira, identificada como Dara Braddock, o lanche foi preparado e colocado próximo de onde a criança estava sentada. Momentos depois, de acordo com a passageira, a comissária de bordo passou, comentou com ela sobre o lanche, pegou a caixa de acrílico com e levou consigo sem permissão.

Quando Dara tentou protestar, a comissária já havia saído com o lanche. Embora tenha sido devolvido, ela não quis mais dar à sua filha, pois alegou que não sabia o que havia acontecido com a lancheira enquanto estava fora do seu alcance visual ou se o lanche havia sido tocado.

Ela decidiu abordar a comissária na ponte de embarque, apontando que o que aconteceu não era correto. A comissária pediu desculpas, mas sugeriu que era para mostrar a uma amiga que estava no voo e que recentemente havia se tornado avó. A profissional também disse que havia lavado as mãos antes de pegar o lanche.

A experiência foi um choque para Dara e ela disse que “gentilmente” avisou a comissária de bordo que roubar lanches de crianças é realmente errado. Na rede social, Dara disse que avisaria a administração da empresa aérea para reportar o ocorrido.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile