A Emirates está aumentando suas operações e expandindo os serviços em sua rede para atender à forte demanda de viagens de lazer durante o verão do hemisfério norte, e o grande Airbus A380 volta a ganhar espaço nas operações à medida que as restrições de entrada vão sendo reduzidas aos viajantes.
Hoje, a Emirates atende a 115 destinos globais de passageiros e, até o final de julho, terá recuperado cerca de 90% de sua rede pré-pandêmica, operando 880 serviços semanais em 124 cidades.
Além de ampliação de rotas e de frequências com os Boeings 777, neste verão a companhia levará sua experiência emblemática a bordo do A380 para 15 cidades em 129 serviços semanais.
A Emirates informa hoje, 17, que planeja ativar mais de 30 de seus A380 para aumentar sua frota de 151 Boeings 777. Segundo a empresa, a experiência do A380 continua a ser procurada pelos clientes, com muitos se esforçando para reservar suas viagens em um dos gigantes aviões por causa de seus produtos exclusivos, espaço, silêncio e nível de conforto.
A Emirates implantará o A380 nas seguintes cidades durante o verão: Cairo, Jeddah, Amã, Guangzhou, Londres Heathrow, Manchester, Frankfurt, Viena, Paris, Munique, Moscou, Nova York JFK, Los Angeles, Washington DC e Toronto.
A intensificação da implantação do A380 demonstra a importância da aeronave para a estratégia de recuperação e crescimento da Emirates, já que o modelo garante o uso eficiente da capacidade em rotas de alta demanda, ajudando a companhia aérea a manter sua posição nas principais cidades de sua rede.
Informações da Emirates