Mais dois novos aviões da Azul são vistos na fábrica da Airbus

A Azul já recebeu 50 A320neo – Foto ilustrativa

Após a conclusão da série de aviões temáticos da Disney, a Azul continuará a receber novos jatos da Airbus, mas agora sem pinturas especiais. Um registro feito pelo conhecido fotógrafo Yannick Delamarre, o Eurospot, mostra duas aeronaves da companhia brasileira já saindo da linha de produção da Airbus em Toulouse, nos Pirineus franceses.

Antes desses dois, a última aeronave a ficar pronta para a Azul foi o A320neo com a pintura da Margarida, personagem da Disney que chega para acompanhar os demais aviões da temáticos da empresa, que têm estampadas a Minnie, Mickey e do Pato Donald, todos eles já voando pelo Brasil.

Agora, dois novos jatos, de futuras matrículas PR-YSL e PR-YSN já estão na fábrica em diferentes estágios de montagem. O primeiro já recebeu o nome de batismo “Voe com o Céu Azul” e está realizando voos de teste antes da entrega. Já o segundo foi visto sem os motores, com um nome estampado mas não visível na foto pela distância.

Ao todo a Azul encomendou 63 jatos A320neo e 18 jatos A321neo, sendo que já recebeu 50 aviões desta encomenda total de 81 aeronaves. Veja abaixo a foto dos A320neo citados nesta matéria.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias