A Emirates anunciou hoje que vai colocar suas aeronaves Boeing 777 modernizadas em voos para outras duas cidades, Zurique e Riad, a partir de 1 de outubro de 2024. A companhia aérea também colocará essas aeronaves reformadas em voos para Genebra e Bruxelas, que serão as duas primeiras cidades da rede da Emirates com as cabines modernizadas em todos os voos.
A companhia aérea pretende oferecer aos clientes mais do seu produto Premium Economy e da nova cabine Business Class da aeronave Boeing 777 nas próximas semanas e ao longo dos próximos meses. As aeronaves Boeing 777 reformadas da Emirates vão operar da seguinte forma:
A companhia aérea planeja atender 28 cidades com a Premium Economy até o final deste ano. Até agora, 25 aeronaves foram reformadas e outras 17 aeronaves serão modernizadas até dezembro de 2024.
A aeronave Boeing 777 de quatro classes é configurada com seis ou oito suítes na First Class, 38 assentos na Business Class em fileiras de quatro assentos, 24 assentos na Premium Economy no layout 2-4-2 e 256 assentos da Economy Class.
Os assentos de couro creme de 49,53 cm de largura da Premium Economy da aeronave Boeing 777 da Emirates possuem apoio de cabeça com 6 ajustes para oferecer mais conforto e espaço de 96,52 cm com inclinação de 20,32 cm.
A posição reclinada durante o voo na Premium Economy tem apoio para panturrilhas e pés para maior conforto, além de conectores para carregar dispositivos no assento e uma mesa lateral de madeira para refeição e coquetel.
A Premium Economy da Emirates ainda conta com uma experiência gastronômica superior a bordo, que inclui elementos inspirados na Business Class, como uma bebida de boas-vindas, bebidas finas e uma seleção de pratos gourmet servidos em louças finas.