Mesmo com policiais no avião, passageira tenta partir para cima de outra viajante; assista à cena

O policial fazendo sinal aos demais passageiros enquanto a mulher faz confusão a bordo, em cena do vídeo abaixo

Uma gravação que está sendo compartilhada neste final de semana nas redes sociais mostra o momento em que uma passageira indisciplinada tenta partir para cima de outra viajante, mesmo com policiais já a bordo para removê-la.

Conforme o vídeo apresentado abaixo, há três policiais atrás da mulher e uma funcionária da companhia aérea em sua frente bloqueando-a, enquanto ela discute com outra mulher que está sentada um pouco à esquerda da gravação.

Após a outra viajante e outros passageiros falarem para ela se afastar e ir embora do avião porque já estava com grandes problemas, ela avisa que “poderia passar por essa moça se quisesse”, referindo-se a passar pela funcionária para brigar.

Os passageiros dão risada de sua afirmação e continuam a mandá-la sair do avião, enquanto é possível notar um dos policiais fazendo um sinal aso passageiros, indicando para não continuarem com as provocações à mulher.

Porém, quando a outra viajante volta a mandar ela ir embora e a chama de “garota arco-íris”, ela se irrita ainda mais e tenta partir para cima, até ser contida pelos oficiais.

Veja a seguir a gravação (aguarde carregar, caso não apareça de imediato):

Como visto nas cenas acima, enquanto era contida pelos policiais, a mulher ainda reclamava que a outra viajante achava isso engraçado porque ela tem privilégios de brancos.

Ao final, os passageiros ainda cantarolam uma música e tiram sarro da mulher enquanto ela é removida da aeronave.

Ainda não há mais informações sobre como a confusão começou e nem em qual voo ou qual data ocorreu. Nota-se apenas que se trata de um voo da American Airlines, devido à roupa da funcionária.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Infraero abre leilão para interessados em vender publicidade nos divisores de...

0
Ainda na condição de administradora do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a estatal Infraero abriu um edital licitatório para concessão