
Uma mulher, alegando ser a princesa Ariel da Disney, causou tumulto no Terminal D do Aeroporto de Dallas-Fort Worth ao se despir em público. Em um vídeo publicado nas redes, a jovem foi vista nua, segurando uma garrafa de água plástica, enquanto gritava de forma errática para ninguém em particular.
O comportamento da mulher rapidamente se intensificou, pois ela começou a jogar água para o ar e a caminhar pelo saguão, despejando água da garrafa e lançando-a para cima. Em um momento de sua crise, ela atirou um celular contra uma série de monitores de avisos do aeroporto na tentativa de quebrá-los.
Durante o episódio, a mulher atacou um gerente de restaurante, atingindo-o no rosto e na cabeça enquanto ele tentava dominá-la. Ela também o mordeu no braço, causando um corte e hematomas.
A polícia encontrou a mulher ainda nua e coberta de sangue que não era dela, escondida atrás de uma porta de emergência em um dos terminais do aeroporto. Após sua detenção, a mulher supostamente disse às autoridades que se identificava como as princesas Ariel e Pocahontas.
Antes de sua prisão, no aeroporto, ela também afirmou ser a deusa Vênus. Durante a entrevista com os policiais, ela admitiu que havia esquecido de tomar sua medicação na manhã do incidente, mas não estava claro a qual medicamento ela se referia.
Woman strips n*ked and storms through Dallas Fort Worth Airport in a huge public meltdown
— Unlimited L's (@unlimited_ls) March 27, 2025
The woman shrieked and sprinted down the concourse, leaving the frame, while no authorities were seen intervening
There were no signs of restraints, arrests, or immediate action taken by… pic.twitter.com/8y8jGfCGwq