Mulher alega ser princesa da Disney e causa tumulto ao tirar a roupa em público no saguão do aeroporto

Screenshot

Uma mulher, alegando ser a princesa Ariel da Disney, causou tumulto no Terminal D do Aeroporto de Dallas-Fort Worth ao se despir em público. Em um vídeo publicado nas redes, a jovem foi vista nua, segurando uma garrafa de água plástica, enquanto gritava de forma errática para ninguém em particular.

O comportamento da mulher rapidamente se intensificou, pois ela começou a jogar água para o ar e a caminhar pelo saguão, despejando água da garrafa e lançando-a para cima. Em um momento de sua crise, ela atirou um celular contra uma série de monitores de avisos do aeroporto na tentativa de quebrá-los.

Durante o episódio, a mulher atacou um gerente de restaurante, atingindo-o no rosto e na cabeça enquanto ele tentava dominá-la. Ela também o mordeu no braço, causando um corte e hematomas.

A polícia encontrou a mulher ainda nua e coberta de sangue que não era dela, escondida atrás de uma porta de emergência em um dos terminais do aeroporto. Após sua detenção, a mulher supostamente disse às autoridades que se identificava como as princesas Ariel e Pocahontas.

Antes de sua prisão, no aeroporto, ela também afirmou ser a deusa Vênus. Durante a entrevista com os policiais, ela admitiu que havia esquecido de tomar sua medicação na manhã do incidente, mas não estava claro a qual medicamento ela se referia.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias