Mulher ataca marido no aeroporto após achar fotos indecentes no seu celular; acaba presa

Foto: Charleston Airport via Facebook

Uma mulher de 55 anos atacou o marido no aeroporto de Charleston, na Carolina do Sul (EUA), depois de encontrar fotos inapropriadas em seu telefone durante uma viagem de férias. Em um momento de fúria, a esposa deu um chute em seu companheiro e o agrediu, vindo a ser detida pela polícia do aeroporto.

De acordo com as notícias locais, a passageira, identificada como Paula Barbour, foi presa em 21 de dezembro depois que a polícia do aeroporto de Charleston respondeu a uma chamada com uma denúncia de violência doméstica dos funcionários do terminal.

Depois de intervir para acabar com a confusão, a polícia entrevistou ambas as partes para apurar os fatos. A polícia teria notado em seu relatório de incidente: “A suspeita afirmou que ela só queria fugir da vítima e voar de volta para casa”.

De sua parte, o marido inicialmente negou ter sido chutado pela esposa, no entanto, a polícia conseguiu revisar as imagens de vigilância do incidente e determinou que ela havia agredido o marido, inclusive chutando-o pelo menos duas vezes, além de tentar acertá-lo na cara e por jogar seu telefone longe.

O casal estava de férias no sul do estado como parte de uma viagem de férias. Barbour foi presa e levada ao centro de detenção de Cannon. Ela foi liberada mediante o pagamento de uma fiança de US$ 5.237 e responderá ao processo em liberdade.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Com Azul de parceira, mais crianças invadem o Aeroporto de Guarapuava...

0
A ação faz parte do Projeto Asas do Futuro, e é promovido pela Prefeitura juntamente com a Azul Linhas Aéreas e INFRACEA Aeroportos.