Mulher enlouquece em voo depois do comissário pedir para ela guardar seu cachorro

O transporte de animais a bordo de voos comerciais deve ser feito dentro de caixas, especialmente projetadas para essa finalidade, exceto em raras exceções. Tirar o pet da sua caixa contraria as regras da empresa aérea e, nesses casos, os comissários devem intervir. Um caso assim foi registrado nos Estados Unidos e não terminou de forma pacífica.

Em um vídeo (abaixo) publicado na última semana, é possível ver uma mulher brigando com um comissário, após ser forçada a guardar seu cachorro. As imagens começam depois da mulher já ter sido informada de que o cachorro precisa estar sempre em seu estojo de viagem. 

Ela diz que o cão estava sobre sua perna, mas o comissário está irredutível, cumprindo as regras, e isso, para ela, torna-se motivo de enorme irritação. Durante o processo, ela grita várias vezes antes de agredir um passageiro e jogando uma garrafa de água em quem ela alegou estar gravando com um celular. Por fim, ela é expulsa da aeronave.

O caso foi relatado na rede social Reddit e teria ocorrido a bordo de um voo da Delta Air Lines entre Atlanta e Nova Iorque. A data exata do incidente não pôde ser confirmada.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias