Início Empresas Aéreas

“Não ouse desviar o avião”, diz passageiro bêbado enquanto voo era desviado

Divulgação – Qantas

Um passageiro se alterou ao beber a bordo de um voo da Qantas e ameaçou a tripulação caso ela desviasse o voo. Seu intento, no entanto, não foi atingido e o voo acabou desviado.

O insólito caso aconteceu num voo da Austrália para Cingapura, que acabou sendo desviado para Darwin, no norte do país da Oceania. O motivo foi um passageiro que começou a beber uma garrafa de vinho de 750 ml que ele mesmo levou a bordo.

Em certo momento, ao ser questionado pelos comissários, já que estava bastante agitado, ele afirmou que precisava beber por ser alcoólatra, como reporta o DailyMail. Por causa do seu comportamento, ele foi alertado de que, se continuasse a perturbar o voo, a aeronave seria desviada para uma cidade, e ele seria preso ao desembarcar.

Neste momento, ele afirmou que era um criminoso procurado e disse aos comissários: “Não ousem desviar este avião, eu estou indo para Cingapura!”.

Após as ameaças, o comandante decidiu desviar o avião para Darwin, onde o passageiro foi escoltado para fora da aeronave pela polícia local. O voo seguiu então para a Ásia normalmente. O homem indisciplinado será agora processado.

Sair da versão mobile