No Japão, Boeing conquista mais uma venda de quatro 737 MAX

Imagem: Boeing

A empresa aérea japonesa Skymark Airlines confirmou quatro pedidos de aeronaves Boeing 737 MAX, juntamente com duas opções. O conselho da empresa decidiu encomendar dois aviões MAX 8 para entrega em 2026 e dois MAX 10 para serem entregues entre 2026 e 2027.

A Skymark disse que conseguiu chegar a um desconto na compra, mas não divulgou detalhes a pedido do seu parceiro de negócios, apenas disse que serão adquiridos a um preço adequado que reflita o mercado.

Além disso, a empresa também planeja alugar outras seis aeronaves MAX 8, sobre as quais a Boeing há havia firmado um termo de compromisso no final do ano passado. As novas aeronaves se juntarão a uma frota atual de 29 Boeing 737-800.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Pronto para partir, avião volta ao pátio em Porto Alegre por...

0
O problema com uma criança a bordo do avião da Latam no final desta manhã fez com que os pilotos precisassem tomar a decisão de retornar.