Nova feira brasileira de aviação é encerrada com US$ 8 milhões em negócios

Imagem: AviationXP

A 1ª edição do AviationXP, nova feira realizada esta semana em Goiânia, foi um sucesso, segundo informam os organizadores. Ao longo de dois dias foram fechados diversos acordos, incluindo venda de aeronaves, totalizando US$ 8 milhões em negócios fechados.

O público presente chegou a 2.200 visitantes. Para 2022, a segunda edição está marcada para 29 e 30 de junho e já tem comercializados 80% dos espaços que foram disponibilizados.

Voltada para profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling (serviços auxiliares de solo) e outros, a Aviation XP contou com a participação de grandes empresas como a Tecnam, fabricante italiana de aeronaves, Sete táxi aéreo, TAM Aviação e Executiva, Bell, Aerian Aviation, Global Parts, Aerotrading, Piper, Antares Pólo Aeronáutico e Life Jet.

“Fomos ousados em realizar um evento desse porte em Goiânia pouco depois da reabertura pós-pandemia, mas a recompensa veio para todos que aderiram, com ótimos negócios, network e a consolidação da AviationXP no calendário de eventos do Centro-Oeste”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Eventos, organizadora do evento.

O evento foi nos realizado nos dias 1o e 2 de dezembro, no Aeródromo Brigadeiro Mario Eppinghauss (SBNV), conhecido como escolinha, no maior hangar do centro oeste, o OTON PARTS.

Informações da assessoria de imprensa da AviationXP

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Ativistas invadem o pátio e vão em direção a um avião...

0
Um protesto de ativistas do grupo "No CPR" atrasou a partida de um voo da Royal Air Maroc no aeroporto de Milão, em 20 de março.