Início Variedades O avião preto da Four Seasons volta aos céus no próximo ano...

O avião preto da Four Seasons volta aos céus no próximo ano com tours incríveis (e caros)

Agora tendo um Airbus A321 como seu private jet, tour de luxo da rede Four Seasons ganha nova temporada e tem roteiros definidos. Infelizmente, mais uma vez, o Brasil ficou de fora.

Enquanto viajantes de todo o mundo retornam à sua rotina de viagens de lazer e de negócios, alguns endinheirados esperam para embarcar nos famosos tours de luxo da Four Seasons, grife de hotéis de luxo que também mantém outros negócios no turismo “exclusivo”, como é o caso do seu jato privado.

Com ele, a rede organiza alguns dos mais exclusivos pacotes turísticos do mundo, oferecendo aos seus clientes um tratamento VIP, com tudo incluso, voando a bordo de um avião totalmente configurado em classe executiva. É óbvio que um pacote desses não é barato e o viajante poderá desembolsar até mais de US$ 140 mil por um roteiro de 13 dias.

Desde o ano de 2019, a Four Seasons passou a contar com um reforço de luxo, um Airbus A321neo novo em folha, que pouco voou em meio à pandemia, mas que espera voltar aos céus num futuro próximo, com alguns passeios de tirar o fôlego de quem tem o dinheiro para bancá-los.

Infelizmente, para os anos de 2022 e 2023, pelos tours ofertados, não será possível ver o jato pelos aeroportos no Brasil. Nosso país já esteve na rota de algumas dessas voltas ao mundo no passado, com paradas em Manaus, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, lugares de natureza exuberante e fama internacional, que atraíram sempre muitos estrangeiros.

Imagem: Four Seasons

O mais próximo que a aeronave VIP, com pintura toda preta e o logo do Four Seasons na cauda, chegará do Brasil será quando de sua passagem por outros países sul-americanos, como a Colômbia e o Equador, em maio de 2022, e a Argentina e o Peru em dezembro do mesmo ano.

Detalhes do Private Jet

Todos os itinerários de 2022 e 2023 acontecem a bordo da aeronave Airbus A321neoLR, que foi totalmente customizada segundo especificações exatas do Four Seasons, baseadas no feedback de passageiros que viajaram nela. Oferece a cabine mais larga e alta de sua classe, e o interior, com 48 lugares, foi reconfigurado para proporcionar ainda mais conforto, dando aos hóspedes o maior espaço possível para se acomodarem e se sentirem em casa.

Antecipando-se a cada detalhe, uma equipe dedicada acompanha o hóspede de perto, da consulta inicial até que esteja de volta, em segurança, em casa. A experimentada tripulação de bordo do Four Seasons Private Jet inclui um concierge, um chef executivo e um médico de viagem exclusivos. Em visitas a destinos remotos, os hóspedes ficam em acomodações selecionadas pelo time do Four Seasons.

Sair da versão mobile