Objetos esquecidos no aeroporto de Londrina (PR) vão a leilão

Imagem: Infraero/Divulgação

A Justiça Federal de Londrina anunciou em seu site que está marcado para os dias 24 e 25 de agosto de 2022, ambos às 14h, leilões de bens e produtos esquecidos no aeroporto da cidade, o Governador José Richa. Os itens que vão a leilão foram deixados no terminal no último ano.

Entre os mais de 350 objetos na lista dos dois leilões, estão carregadores de celular, roupas, óculos, relógios, livros, joias, bijuterias, eletrônicos, celulares, bolsas, carteiras, brinquedos, entre outros. Os valores dos itens variam entre R$ 1,00 a R$ 2.000,00.

A Justiça determinou a publicação de editais informativos com prazo para que a população pudesse retirar os bens esquecidos no aeroporto. Encerrado o prazo, ficou determinada a perda total da propriedade dos bens remanescentes, que agora serão leiloados na data estipulada.

Entre os itens que vão a leilão no terminal no próximo mês, destacam-se o número e variedade de nécessaires e acessórios pessoais e eletrônicos, como cabos e carregadores.

Os leilões acontecem na Sede da Subseção Judiciária de Londrina, localizado na Avenida do Café, 543. Os editais de leilão, incluindo a lista com os itens, estão disponíveis no site oficial da justiça do estado.

Com informações da Justiça Federal do Paraná

Leia também:

Arthur Gimenes Prado
Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, foi repórter na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, também com passagem como colunista no Portal do Andreoli e participações especiais na Record News, Rádio CBN e EPTV.

Veja outras histórias