Oferta da GOL em Salvador será de 100 mil assentos em julho, a maior do Nordeste

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 737-800 Gol

O Aeroporto de Salvador anuncia hoje que lidera a oferta de assentos da GOL no Nordeste, segundo informações da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC). Só em julho, a companhia aérea planeja cerca de 100 mil assentos, e em agosto, o número sobe para 300 mil.

Além disso, o número de destinos domésticos oferecidos pela companhia no Salvador Bahia Airport, da rede VINCI Airports, foi ampliado, passando a operar com 13 destinos desde o dia 1º de julho, sendo que três deles não eram operados antes da crise da Covid-19: Campinas, Recife e Vitória da Conquista.

Antes da pandemia do novo coronavírus, a GOL operava 10 destinos no Aeroporto e essa ampliação é uma prova do investimento da companhia na capital baiana, ajudando a movimentar a economia local e garantir a prestação de serviços essenciais.  

Setores como o petroquímico, médico-hospitalar, farmacêutico e industrial, por exemplo, continuaram em atividade mesmo nesse período da pandemia, e contam com uma mão-de-obra especializada que precisa estar regularmente em deslocamento. Para atender essa demanda, além dos novos voos para o sudoeste baiano e o interior paulista, a conectividade com o Nordeste do país foi diversificada com frequências para Recife.  

Entre as novidades das rotas adicionadas pela GOL, destaque para o fato de os voos serem ajustados no turno vespertino, o que permite às conexões entre as regiões Sudeste e Nordeste do país serem realizadas de forma mais rápida em Salvador. Isso significa que o passageiro chega à capital baiana no início da tarde e já embarca para o seu destino final no meio da tarde.

Informações oficiais do Salvador Bahia Airport

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias