Os 2 destinos da Latam mais buscados por brasileiros nesse verão estão no Brasil e no Chile

Airbus A321

Ao iniciar a sua operação de alta temporada de verão no Brasil, a LATAM informa nessa terça-feira, 13 de dezembro, que fez um levantamento para verificar a preferência dos viajantes.

Pelo resultado, os dois destinos mais buscados pelos brasileiros que viajarão com a companhia entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023 estão no Brasil e no Chile: Rio de Janeiro e Santiago.

Fortaleza, Porto Alegre, Miami e Lisboa completam o topo do ranking das buscas de passagens aéreas para as viagens de fim de ano.

Ao todo, a LATAM prevê transportar 7 milhões de passageiros em voos domésticos e internacionais no Brasil no período, um volume que é 60% superior ao ano anterior.

Para atender à demanda desse período, a LATAM programou mais de 3 mil voos extras. Somente a lista dos seis destinos mais buscados concentra mais de 50% dos voos extras e 15% dos passageiros da alta temporada de verão. A partir destes aeroportos é possível chegar a outros 21 destinos da LATAM no Brasil e no exterior.

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, a companhia tem se preparado a cada ano para oferecer o melhor produto e serviço aos seus clientes.

“Chegamos de forma eficiente à alta temporada com a melhor conectividade do Brasil, voando para o maior número de destinos da nossa história no País. Planejamos a operação desse período de forma especial para assegurar que as pessoas possam viajar com agilidade e tranquilidade para tantos reencontros e celebrações no Brasil e no exterior”, finaliza a diretora.

Informações da Assessoria de Imprensa da Latam

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aproxima-se a 36ª Conferência de Serviços de Assistência em Solo da IATA,...

0
A 36ª IGHC se concentrará na integração de práticas mais sustentáveis ​​em todos os aspectos das operações de assistência em solo.