Início Variedades

Ouça o comissário de voo falando aos passageiros sobre o que busca no aplicativo de relacionamento

Comissários de voo são o principal ponto de contato com o passageiro e a “cara” da empresa aérea quando a bordo de um avião comercial. São eles também os principais agentes de segurança, mas isso não significa que tenham que ser sisudos. Ao contrário, uma das marcas da profissão é a simpatia e há exemplos de profissionais que vão além.

Esse foi o caso de um comissário de voo americano durante um voo entre Baltimore e Porto Rico, recentemente. Que encheu de piadas sua fala durante as instruções de segurança. Pelos risos dos passageiros, nota-se que todos prestaram atenção.

Enquanto ele entrega piada após piada, ele mal consegue conter o próprio riso e o avião gargalha junto com ele. Assista ao vídeo abaixo e, em seguida, veja a transcrição do vídeo em português.

Transcrição

“Se você estiver viajando com crianças ou qualquer pessoa que esteja agindo como uma, certifique-se de colocar sua própria máscara primeiro”, disse o jovem comissário no início do vídeo.

“Se você está viajando com mais de um filho… primeiro, por que, querida? Estamos indo para Porto Rico”, seguiu, insinuando que é um local bom para relacionamentos.

“Olhe para a esquerda. E então olhe para a direita. E então escolha aquele com o maior potencial de ganho após a faculdade”, disse em seguida.

“Sente-se e relaxe e levante-se e fique tenso eu não me importo nós vamos levá-lo para Porto Rico de qualquer maneira“, disse em outro momento.

“E se você não achar nada engraçado, pense na palavra humor. E adicione isso à sua personalidade. Esse é definitivamente o raciocínio antes de deslizar para a esquerda aqui no Christian Mingle”, diz ele olhando para o celular, insinuando que está no aplicativo de relacionamento cristão.

“Bebê, consulte o cartão de informações de segurança no bolso traseiro do assento mais próximo de você. Agora, meus comissários de bordo estão indo porque simplesmente não confiam em você. Eles vão verificar se seus cintos de segurança estão bem presos, se os encostos dos bancos e as bandejas estão na posição totalmente vertical e travada e se todos os itens de bagagem de mão estão guardados embaixo do assento na frente de você, deixando a área ao redor de seus pés completamente livre”, avançou.

Agora, senhoras, isso inclui aquela Louis Vuitton, aquela bolsa Gucci, especialmente, a bolsa Gucci falsa. Eu vou te dizer o que vai acontecer. Assim que chegarmos a 10.000 pés, os Gs vão cair. E então você se encontrará nas ruas do gueto de San Juan com uma bolsa Ucci“, finalizou.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.