Ouça o que diz a funcionária da limpeza que achou maço de dólares em lixo do Floripa Airport

Imagem: Zurich Airport Brasil

A Floripa Airport/Zurich Airport Brasil, administradora do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, de Florianópolis, em Santa Catarina, compartilhou nesta sexta-feira, 10 de junho, uma bela história registrada no terminal aeroportuário catarinense.

Eliane Izabel Dias, moradora da Costeira e colaboradora no aeroporto de Floripa, trabalha há um ano e quatro meses como auxiliar de limpeza na área de check-in. E, recentemente, “deu show de caráter e honestidade” por lá, segundo descreveu a Floripa Airport.

A Izabel encontrou um maço de dólares (e dos grandes, segundo ela) no lixo de um dos banheiros. Diante do achado, ela reportou à sua supervisora e depois entregou o dinheiro à Polícia, que fez o encaminhamento ao dono.

No vídeo a seguir, disponibilizado pela Floripa Airport em seu Instagram, a colaboradora comenta um pouco sobre a situação.

Na legenda da publicação, a Floripa Airport comemora:

“Eu já falei em outros posts aqui: tenho muito orgulho da Família Floripa Airport. Mas a cada dia que passa tenho mais e mais certeza que só vamos para frente quando nos cercamos de pessoas do bem. Izabel, você é uma dessas!

Obrigado por nos ajudar a ter um aeroporto seguro, bem cuidado e aconchegante (o melhor do Brasil, né, gente!), e pela dedicação, brilho no olho, sorriso no rosto e por inspirar as pessoas a fazerem o que é justo. Parabéns pela atitude!”

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Chéquia deve estender o aluguel dos caças Gripen até a chegada...

0
O atraso dos caças stealth F-35 pode forçar a Checa a renovar o contrato de aluguel de caças Gripen da Suécia.