Ouça o que o comandante Felício, da VOEPASS, disse sobre o retorno aos voos

O comandante Felício, presidente da Voepass, conhece a Covid-19 de perto. Entre os meses de abril e maio, ele passou 21 dias na UTI de um hospital, enquanto lutava contra a doença. Agora, na preparação para o retorno das suas empresas aos céus, ele comenta sobre as medidas que estão sendo tomadas. Assista ao vídeo abaixo (aguarde carregamento).

No vídeo, que tem dois minutos e quinze segundos, o presidente do Grupo VOEPASS, que tem a Passaredo e a MAP Linhas Aéreas como membros, explica sobre os procedimentos de biossegurança que estão sendo adotados, em adição aos que já existem.

Ele salienta que até a gravação do vídeo foi feita na sede da empresa com a presença de poucas pessoas, em respeito às medidas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos competentes.

Outro destaque dado por Felício está na limpeza das aeronaves onde, antes de cada embarque, haverá uma desinfecção total, além da proteção de passageiros e tripulantes, através do uso de álcool em gel e produtos desinfetantes. Os check-ins dos aeroportos também terão proteções para garantir a integridade da equipe e dos viajantes.

Outra novidade é o novo aplicativo gratuito que facilitará os procedimentos de embarque dos clientes. Com ele, será possível fazer o check-in e utilizar o celular para apresentar o cartão de embarque eletrônico sem precisar tocar em nada.

https://aeroin.net/colombianos-acampados-guarulhos/
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Jatinho de ‘ex-XP’ estoura dois pneus ao pousar em Jacarepaguá

0
Um jato executivo Embraer Phenom 100 sofreu um incidente ontem ao pousar no Aeroporto Jacarepágua, quando dois pneus estouraram.