Outro passageiro não sai livre do Aeroporto Santos Dumont por ter feito o que não deveria antes em sua vida

Pátio do Aeroporto Santos Dumont – Imagem: Infraero

Conforme mostrado no último final de semana, um passageiro foi preso ao desembarcar na quinta-feira, 20 de abril, no Aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, após desembarcar de um voo proveniente do Aeroporto de Curitiba, em São José dos Pinhais (PR), pois havia um mandado de prisão contra ele expedido em 9 de junho de 2022, por crime de roubo.

Agora, a Polícia Federal informa que outra prisão ocorreu no aeroporto carioca, em situação bastante semelhante, no final da tarde desta segunda-feira, 24 de abril. O passageiro, de 27 anos, foi preso pelos policiais federais no Aeroporto Santos Dumont após desembarcar de um voo também proveniente de Curitiba, sua cidade natal.

Dessa vez, o homem era um foragido da justiça há mais de quatro anos, pelo crime de roubo majorado, ou seja, um roubo com uso de força, ameaça ou violência.

O mandado de prisão cumprido fora expedido no dia 26 de novembro de 2018 pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias