Um passageiro relatou que foi atingido na cabeça por um painel de revestimento da cabine quando estava a bordo de um avião Embraer ERJ-145 da norte-americana CommuteAir, operando em nome da United Airlines (United Express).
De matrícula N14148, o E145 partiu para o voo UA-4305, de Washington Dulles para Huntsville, nos Estados Unidos, quando, cerca de 3 minutos após a decolagem, o painel interno caiu de cima de uma saída de emergência e atingiu o passageiro na cabeça.
A aeronave continuou para Huntsville, onde pousou em segurança, cerca de 90 minutos após a partida.
Segundo reportou o The Avaition Herald, o passageiro Christian Cooper tuitou: “Fileira de saída na United, sim, este painel estava preso com Band-aids. Sim, este painel se soltou 3 minutos após a decolagem. Sim, me acertou na cabeça. Sim, ficou assim pelo resto do voo. Não, isso não pode ser aprovado pela FAA, façam melhor.”
A companhia aérea confirmou que um painel interno de plástico se soltou durante o voo UA-4305 em 30 de outubro de 2024. O voo pousou normalmente, e o painel foi reparado. A aeronave retornou ao serviço cerca de 14 horas após o pouso.