
Mais um show no Brasil de uma cantora de sucesso mundial resultará na vinda de dois enormes Boeings 747 cargueiros para o grande transporte dos equipamentos musicais da estrela.
A empresa aérea norte-americana National Airlines foi contratada para fazer dois voos com seus Jumbo Jets, partindo da Cidade do México rumo ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).
Incluindo uma parada de reabastecimento na Cidade do Panamá, os aviões têm previsão de chegar ao Galeão às 06h30 e às 09h35 do dia 3 de fevereiro, respectivamente nos voos NCR-820 e NCR-819.
Os dois Jumbos partirão do Rio de Janeiro após 3 horas de solo, às 09h30 e às 12h35, com destino a Buenos Aires, na Argentina.
Cada Boeing 747-400F transportará em torno de 100 toneladas de equipamentos para a apresentação da cantora Shakira, cujo show acontecerá no dia 11 de fevereiro na capital fluminense.
Todos os horários descritos são sujeitos a alterações.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.