Parcerias da Air Canada dão desconto no exame RT-PCR para brasileiros

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Desde o dia 07 de janeiro o Governo do Canadá passou a exigir o teste negativo da Covid-19, o RT-PCR, para a entrada de viajantes no país. E para facilitar a obtenção do documento por seus passageiros, a Air Canada Brasil firmou parceria com o Hospital Oswaldo Cruz e com a CR Diagnóstico, ambos em São Paulo, que estão oferecendo 10% de desconto para os clientes da companhia aérea. 

O teste tem ser realizado com no máximo 72 horas antes da partida do voo, e para ter acesso ao desconto o viajante apenas precisa ir até um desses locais e apresentar o bilhete da Air Canada. Sendo que no caso do Hospital Oswaldo Cruz, é possível fazer o teste pelo drive-thru, cujo agendamento deve ser feito aqui. Ao apresentar a passagem aérea o cliente ganha os 10% de desconto. 

Quem preferir pode fazer o teste no CR Diagnósticos Médicos Ltda., que tem uma base no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos e em outros pontos da cidade de São Paulo. A coleta para  o teste da Covid-19 RT-PCR pelo CR também pode ser feita no drive-thru do Mooca Plaza Shopping. Para mais informações, basta clicar aqui ou ligar para os telefones (11) 2373-3392 e (11) 98837-9918. 

Importante: A Air Canada esclarece que as empresas parcerias são responsáveis pelo serviço prestado, e que os acordos não obrigam o passageiro a fazer o teste em qualquer uma delas. A empresa também aceita os exames realizados em outros laboratórios, desde que estes estejam em conformidade com as exigências do Governo Canadense. 

Por enquanto a Air Canada fechou parceria com dois laboratórios de São Paulo, mas a ideia é que outras capitais do Brasil também ganhem projetos semelhantes para desconto no teste. 

Lembre que a fronteira do Canadá continua aberta apenas para viagens essenciais, e que além do apresentar o teste, o viajante precisará cumprir uma quarentena de 14 dias. Estudantes, matriculados em escolas aprovadas pelo Governo Canadense, estão autorizados a entrar no país.

Informações da Air Canada

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias