Início Variedades

Passageira acaba presa pela polícia após ameaçar matar o barman do aeroporto

No aeroporto Internacional Newark-Liberty, em Nova Jersey, o agressivo comportamento alcança novos patamares. Seguindo a tendência de inúmeros outros casos, a polícia local foi chamada com relatos de uma mulher embriagada envolvida em uma conversa acalorada com um barman do terminal. Ela ameaçava o funcionário, alegando: “Vou te matar”.

Assim que chegaram ao local, a menção de que a mulher jogou um copo de vidro no barman, foi acionada à denúncia. Dado isso, os agentes decidiram prendê-la. No entanto, ao fazê-lo, a mulher enlouqueceu, soltando gritos e chorando.

Como mostram as imagens, os policiais permaneceram calmos e ofereceram que ela fosse levada presa ou caminhasse sozinha. Por fim, diante da resistência, decidiram carregá-la. Curiosamente, ela estava usando uma única bota no pé esquerdo, o que levantou suspeitas de que ela pode ter consumido uma mistura prejudicial de álcool e remédios.

Arrested at Newark Airport for threatening to kill bartender and throwing a glass
by u/masssshole in PublicFreakout

O vídeo logo se tornou se alta repercussão e uma incontável quantidade de pessoas começou a comentar. Muitos se referiram ao incidente como “outra triste entrada no registro de casos de revolta no ar”, fazendo conexão com o aumento no caso de distúrbios nos aeroportos mundo afora.

Esta ocorrência é mais uma vez um lembrete de que acaloradas e descontroladas discussões em locais como aeroportos não devem ser toleradas.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile