Passageira agride mãe de criança que chutou encosto do seu assento durante um voo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Uma passageira da Spirit Airlines, dos Estados Unidos, foi acusada de agressão depois atacar com socos uma mulher que estava sentada atrás dela em um voo. O motivo do ataque eram os supostos chutes dados pelos filhos da agredida no encosto do assento da agressora.  

De acordo com a rede de TV Fox News, Daydrena Jaslin Walker-Williams (foto acima), de 29 anos foi detida em flagrante no aeroporto da cidade de Portland. Ela afirmou que, durante o voo, a vítima, Nataly Hernandez, ignorou seus pedidos para dizer aos dois filhos, de 7 e 3 anos de idade, para pararem de chutar o encosto de seu assento e que teria “dado de ombros” às suas reclamações.

Depois de pousar no Aeroporto Internacional de Portland, Walker-Williams removeu sua bagagem do compartimento superior e, em seguida, socou Hernandez, causando ferimentos em sua cabeça e lábio. A polícia disse que vários passageiros testemunharam o caso. A agressora admitiu o caso e se entregou sem resistência. “Façam o que têm que fazer”, disse Walker-Williams aos policiais, de acordo com relatos obtidos pelo jornal.

Em depoimento à Polícia, Walker-Williams disse que não chegou a pedir ajuda a um comissário sobre o incômodo causado pelas crianças porque sua “primeira reação foi lutar”. Ela disse ter se enfurecido com o gesto de deboche feito pela mãe dos meninos. Os policiais disseram que não viram a atitude desrespeitosa da mulher agredida.

Walker-Williams responderá a um processo por agressão e assédio. Ela foi libertada sob fiança poucas horas após a prisão. 

Fabio Farias
Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias

Homem que se irritou e mordeu passageiro que reclinou assento pega...

0
Um homem foi condenado a três meses de prisão por má conduta a bordo de um voo da KLM de Buenos Aires para Amsterdã, na Holanda.